LMM!

Agradando a gregos e troianos. Ou não...



Lunaah MM, ataca novamente!
Achou que eu iria abandoná-los? (Eu também achei UAHEUAHUEIAH)

Um dia fora de casa, pode ser uma armadilha fatal, se você não estiver preparado.




Falo por experiência própria!


Fui, toda pulante para a minha adorada dentista faladeira. Serviria para trabalhar em feira, mas isso a gente releva meus caros amigos.


Estava parada esperando o farol apagar (WTF) e por obra de alguma conspiração, passa QUATRO ônibus super lotados na minha frente.


Quatro já um número que dá azar. E ônibus super lotado... Bem dá azar também pô. Ninguém merece ser encoxada por um adorável


homem portando um guarda- chuva preto. Imaginem minha felicidade! Mas isso é história pra outro post.

Voltando para o meu dia lindo no dentista, os ônibus passando, e me deparo com dois caras me fitando com olhos sanguinolentos e pervertidos de dentro do ônibus. (Salva pelo... ônibus HEUAH)

Bem que eu poderia ser homem nesses momentos tensos da minha curta-longa vida.

Finalmente, os quatro mega ônibus passaram e eu pude atravessar a rua. Apertei o interfone, como sempre, e adentrei o recinto.

A dentista me abraçou com uma enorme felicidade (Isso porque ela recebe dinheiro, e eu dores cabulosas na boca), me deita naquela
cadeira torturadora e maligna, e começa seu trabalho. E, eu me considero uma ninja porque fico de boca aberta o tempo todo.

E isso exige muito de nós! É um trabalho massante super muscular e mandibular (Ou não).

A dentista começa a contar as peripécias de sua filha única, do quanto estava feliz que o diretor da escola tinha morrido no dia da prova dificílissima de geografia que a guria tinha.

"Claro que a gente lamenta a morte dele, mas, foi bom mesmo isso ter acontecido, não é?"

Essa ai assina embaixo sobre "Há males que vem para o bem".


Depois ela embalou em outros diversos assuntos, que eu não me lembro no momento. Mas sei que respondi todos com um lindo 'uhum' com a boca aberta e aquele monte de apetrechos do Inspetor Bugiganga cutucando meus preciosos dentes.

Existe outro assunto que eu queria colocar aqui, para todos os meus adorados e lindos fãs refletirem arduamente:


Amnésia.


Essa ai tem hora pra chegar: justo quando precisamos lembrar de algo, ela aparece para nos atormentar. Quase uma Paola Bracho.


Mas ela não usa batom vermelho e nem dá risadas maléficas. (Pelo menos eu acho)

Esquecer as coisas só traz problemas.


E se tem problema e coisas na mesma frase, quer dizer que "TÁ LOKO MÊO"!


Os vários tipos de amnésias eu descreverei aqui, meus caros colegas leitores (não-assíduos)!


1 - Amnésia espontânea: Quando você menos espera, ela chega rastejando, corroendo sua mente, te fazendo esquecer até seu nome.
E como sempre, falo por experiência própria!
Um belo dia de prova (O que tem de belo em um dia de prova?), lá estava eu, tentando fazê-la. E então, vi que não tinha posto meu nome.


Naturalmente, fui lá corrigir, quando o desespero bateu a minha porta: PÔ QUAL É MEU NOME?!

Perdi preciosos minutos, tentando lembrar o MEU nome. Imagina se eu não fosse eu, o que teria ocorrido naquele belo (cof) dia de prova.


Pelo menos a prova não foi um desastre.

2 - Amnésia divina: Aquele tipo de amnésia que quando chega, é 'PARA TUDO'! Você vê luzes a sua volta, e escuta as vozes das pessoas a sua volta, ficando cada vez mais distantes, e então desce aquela luz divina te iluminando, e consequentemente despertando seu lado criativo e crítico.

Você não precisa lembrar o que queria, mas está criativo agora. Quando ocorrer isso, torne-se publicitário.


(Ou não)


3 - Amnésia amnésica: É um dos tipos de amnésia mais grave. Você sabe o que quer falar. E é importante! Mas foge a sua mente. Quanto mais você tenta lembrar, mais coisas você esquece. E isso vai se tornando um problema.

Por isso eu dou a dica, de comprar um gps, caso você se perca. Amnésia não é brincadeira não amiguinho! Principalmente as amnésicas!

E por último, e com o glorioso número agorento...


4 - Amnésia destruidora: ................. O que era mesmo?



Beijos no cerebelo <3

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ficou muito bom adorei dei mtas e boas risadas xD *-*

ANÔNIMO... ta bom, eu (C.V.) disse...

uau!

sheuhasuehasu

dessa vez deu bom o tar do post!

de vorta a sua velha e original forma Alelelelelelelelelelelelelelelelelelelelelelele?

1-
Obg Tiiii <33333333
2-
Claro, eu digivolui Carlão UAHEAUHEUHEUIAHIUEHA
x3 obg

Anônimo disse...

"(Isso porque ela recebe dinheiro, e eu dores cabulosas na boca)"

haha pura verdade isso D:
Gostei do post ;3

Anônimo disse...

eauhaeuaah RASHEI ^^

Postar um comentário

"Comentar ou não comentar... Eis, a questão"

Blog sobre Rock Nacional

Blog sobre Rock Nacional
@SigaRockBrasil