LMM!

Agradando a gregos e troianos. Ou não...



TUM TUM TUM TUM TUM! O POOOOOOOOOOOOOOOOOORCO, FUJAM PARA AS COLINAAS!

Durni Durni!

Hoje, vim por meio deste, lhes passar minhas comunidades.
Se gostarem, entrem meu povo, começa aqui:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=93315111

Hoje vim falar sobre Gripe Suína, paranóia do ano.

Antes, alguém espirrava, tava belezinha. Ninguém dava muita bola, tirando aqueles que sofrem de toc.
Agora, alguém está caminhando e o indivíduo ao lado espirra, só falta a pessoa cavar um buraco e se enterrar! É completamente massante, CANSA, fugir de todas as tosses, não tocar nas maçanetas, tomar cuidado nos apertos de mãos e cumprimentos em geral.
Imagina naquelas casas noturnas, a paranóia que rola lá.
Estão todos dançando frenéticamente quase um tango na parede, uma encoxação que só quem tá lá sabe, e alguém espirra.
Pronto, são bilhões correndo para o canto ou saindo da casa noturna. O coitado nem doente está, mas ninguém vai mais relar a coxa na bunda dele, porque ele espirrou.
E o sistema de álcool?
Todo mundo feliz, passando álcool a cada 5 minutos, ai aparece os médicos e dizem que nem tem efeito, porque se passar, as crianças vão colocar a mão lotada de álcool nos olhos e ficarem cegas, e que o produto pra fazer efeito tem de ter mais de 60% de álcool, sendo que o que é vendido tem 42% e o resto, água. Ai é metade paranóico a favor do álcool, metade contra.
Eu fico imaginando também a neura que os açougueiros estão sofrendo. Só de tocar no porco, já deve vir uma aversão tal, que eles devem ter tirado umas férias, ou contratados aqueles adolescentes sem rumo pra ficar cortando porco. E os adolescentes sem rumo nem sabem descascar batata, e espirram e colocam as mãos nos olhos, pra lubrificar as pupilas.

O mundo e essas pandemias estranhas, que vão afetando psicológicamente e fisicamente todos.
Daqui a alguns anos estarão ex-crianças inocentes traumatizadas por não colocar mão no corremão, e ter de passar álcool a cada 5 minutos, tendo consultas periódicamente aos psicólogos, e com toc suíno.
Posso chamar 2009 de, A ERA SUÍNA. É um termo gentil e medonho, mas facilita a localização e memorização da data tão fatídica.
Imagine-se, gloriosos 80 anos, roupas de pano velho, sentado com seus netinhos, e contando tin-tin, por tin-tin sobre a pandemia na ERA SUÍNA.

Mágico. Muito mágico.

Então, deixo-os aqui, Boa noite, e bem vindos a Era suína...
Ou não. hohô

1 comentários:

Danny disse...

AtchiiiiIIiiiIiIm!




ops

Postar um comentário

"Comentar ou não comentar... Eis, a questão"

Blog sobre Rock Nacional

Blog sobre Rock Nacional
@SigaRockBrasil