LMM!

Agradando a gregos e troianos. Ou não...














Durni, Durni!

Aqui se inicia mais um post :O

(/uau que mágico, to tipo, muito comovida e

Bom, vocês devem estar se perguntando... PORQUE RAIOS UMA FOTO DO CANTOR LATINO? Ou até mesmo... QUEM RAIOS É ESSE SER?
E porque do lado uma foto do CRASH, um jogo de playstation?

A esquerda o personagem fictício, Crash bandicoot, feito para plataforma playstation, famoso jogo entre a garotada, muito bom.
A direita o célebre cantor Latino, casado/noivo/namorando/ficando, com a Mirella que estava na 'A FAZENDA' produzido e mostrado na Tv Record, um reallity show.


Enfim, o porque de ele estar como foto do meu post, é:
Eu estava jogando videogame com a minha pequena irmã, quando me passou ligeiramente a idéia de que o personagem do jogo, se parecia com alguém da TV. Fiquei por um tempo pensando, refletindo sériamente, tentando puxar alguma memória. Nada. Até que eu olhei bem para o personagem e dei de cara com o óbvio:

CRASH É O LATINO!


Meu mundo desabou. Olhei para o personagem, tão ativo pulando e matando bichos, e me veio na cabeça flashs do cantor latino e suas façanhas. Fiquei extremamente chocada!
Me fechei em uma redoma de imagens e fiquei fazendo a análise. E não tinha mais dúvidas, Crash era o Latino, Latino era o Crash. Sim... CHOCANTE!

Fiquei por mais alguns minutos pensando, sobre a minha grande descoberta.
A criatividade do estilo de Crash, caiu por terra em meu conceito. Ele era igual, (/ou quase, ao Latino!
E o Latino nem deve desconfiar que exista alguém que mate bichos e salve o mundo, com sua cara!
E nem o pobre coitado feito em pixels, tem culpa disso. Ele nem cérebro tem!
E imagino, quem é o plágio de quem AUSAISHAUSAIS.
É extremamente intrigante!
Crash pode ter nascido da cabeça de um jovem senhor de 60 anos, sendo que Latino deve estar na casa dos 30.
Ou de um perspicaz velho jovem de 20 anos. SENDO QUE O LATINO DEVE ESTAR NA CASA DOS 30!

Quem copiou quem? Um mistério ainda a ser resolvido!

Eu não sei se todos vão concordar com minha análise, mas eles se parecem, até no jeito matreiro. E os dois namoram/são noivos/casados/ficantes de UMA LOIRA.

Sim. Quanto mais conheço o mundo, mais ele me surpreende.

E sim. Latino = Crash. Como Angelina Jolie = Lara Croft!


Finalizo meu post aqui.
E lembrem-se: Alguém pode ser você, em outro lugar. Até dentro de um jogo!


Lunaah MM.







7 comentários:

Anônimo disse...

AMEI....

A DESCOBERTA DA IDENTIDADE DO LATINO/CRASH FOI ROX.

TA APRENDENDO MANINHA^^

O LIQUIDO VERMEIO QUE CIRCULA SEUS CANINHOS EH TUDUU XP

BJAUN

Yushina disse...

HAOSDIHAOSIHDOASI' GENIAL! :O

ps: não vou falar durni no fim do comentário u.ú
gosto de ser do contra

uahuahuahuah
naoo gostei dessa
ideia do crash ser o latinoo
o crash e muitoo fod44 c e que
poder dizer isso aq xD
vivee la pegando a loiraa brigando com dr.kortex
e salvando o mundo em suas varias aventuras a pé
ou em um kart xD((viciado em crash racing))
uahauhaauahua
ja o latiloo e um bostaoo q so fazz musicas grudentas e sem sentidooo Oo (nada contra) hehe
sendo q seu tempo ja passou ele ta fazendo hr extra Oo
eo crash sera ETERNO *-*
pra min ou pra proximas geraçoes q viraoo
viva ps1 o/
seu blog e muitoo loko
ta precisando ser melhor divulgado
fala a verdade vc non tem 13 anos nao me
enganaa F555 ..auhauhaa

By: XxOroshyxX((viciado em crash xD))

3/9/09 13:48

Oroshi: EHEHHEUIHEIUHEIUHEIUEH
Olha, o crash é o crash, e o latino eu tbm não gosto, mas cá entre nós, ELES SÃO GÊMEOS PÔ!

E sim tenho 13 anos e menos de 1,50 de altura.
Fail EUHUEHUEHIUHE

Yushina: ai fofa malvada :3

Anônimo: aham, eu sei quem você é UEHEHIUEHIUHE

Obg pelos comentários :D

uahuahuhua
vcc e totalmente o contrario do
meu irmao da sua idadee
ele d fatoo as meninas c desinvolven
ais rapido ou ele
burro mesmo Oo....uahauha

mais indo aoq intereça

Crash = Latinoo = FAIL F5555

me nego a aceitarr
auhauhaa
parabens pelo blog inteligente
mais engraçado o mais importante^^
continue assim quando eu volta
a joga bms me add laaa xP
auhauhaua
bjaoo

AAahhh
auhuaha malzz rick = oroshy
ou seja post ai acima e do oroshy Oo
e q fiquei com preguiça d concertar xD

OBS:post mais coisass F5555...auhaua brinks
fuizz

EUEHUEHUHEUEHUIEHUIIEH Obrigada Oroshy, pelos comentários.
E, sim, vou continuar postando, é só entrar pra ver, sempre trarei novidades.
E muito obrigada pelos elogios, e meus pêsames para seu irmão da minha idade EUHEHUIEHUEHIUHUIHEUHEUIHEUU
Um bjo na ponta do cerebelo xD

Postar um comentário

"Comentar ou não comentar... Eis, a questão"

Blog sobre Rock Nacional

Blog sobre Rock Nacional
@SigaRockBrasil