LMM!

Agradando a gregos e troianos. Ou não...




Bem, é claro que você já viu alguém pirando. Ou você mesmo dando a louca do nada.
Mas calma meu amigo, isso é normal.
Todas as pessoas tem seu momento de piração total, de viagem, nadar no sapato e retirar nozes de dentro da cueca.
Você pode achar loucura. Mas vamos definir loucura.
"A loucura é um simples desarranjo, uma simples contradição no interior da razão, que continua presente"

*-* Sim. É uma coisa muito mágica.

Consegue sentir a magia emanando de suas idéias loucas?
Eu também.

Enfim.

Quando você não consegue fugir muito dessa loucura que insiste em te perseguir, ou você está ficando que nem o Pica Pau, ou você está tendo um "ALNI".

Acesso de Loucura Não Identificado.

Não se assuste pelo nome, o problema tem cura.
Para você não ficar que nem o Smeagol por exemplo, com um distúrbio de possessividade loucamente atacada, ou como o Pica Pau, que já é um caso avançado para a ciência, você deve tomar preucauções.

1- Ler bastante livros. Dizem que se você manter uma vida literária, você influencia sua mente e o lado da mente propenso à loucura, e os que estão a sua volta também.
É algo saudável, e provavelmente te salvará no próximo vestibular. Vão te dar nota por ter escrito seu nome certo dessa vez, não se preocupe.
2- Usar o Twitter. Sim, usar o twitter. Você chega em um site como esse e vê o incrível limite de 140 caracteres. O que fazer? Tem de ser objetivo e bom o bastante para se manter na hierarquia do twitter. É de deixar qualquer pássaro louco. Mas não se deixe levar. Treinar a objetividade leva a uma próspera carreira. Normalmente quando se fala muito, e as pessoas não entendem seus propósitos e sua necessidade de explicar as coisas, o chamam de louco. O que lhe deixa paranóico. Então, utilizar essa ferramenta chamada Twitter lhe ajudará!
3- Andar ereto. Além de prevenir problemas na coluna, lhe dá postura e não te confundem com o Smeagol. Ou seja, menos um ponto para a
ALNI
4-
Olhar aos dois lados da rua antes de atravessar. Isso pode parecer besta. Mas é extremamente importante, pois além de você sair vivo, ninguém vai te confundir com um pombo ou cachorro e passar por cima de você e ainda gritar "MAIS UM NA SEGUNDA DIVISÃO" mostrando o dedo do meio.
5- Não ser cantor de funck. Além de evitar contrair doenças como AIDS, Hepatite, e muitas outras, você não terá que forçar a voz nada natural para cantar, e fazer um esforço para criar letrar incrivelmente populares e poéticas, e usar roupinhas curtinhas (ou não usálas), ser esfregado o tempo todo, receber cantada de farofeiro e doentios. Menos chances de ser chamado de louco. Aliás... Nada contra.
6- Não usar crock. Convenhamos: O sapato parece um crocodilo, ou um mamute prensado com furinhos e das mais variadas cores. E há aqueles que usam com meias até o joelho ou meias soquetes brancas! E tem a pachorra de dizer que estão na moda. Enfim, é não usar. Ou será taxado como louco. Ou não.
E por último
7- Usar o MSN de forma coerente. Sim. Te protege de horríveis cantadas, spam, jogadas de marketing, gente baderneira. Para manter a ordem e não ser taxado, nunca coloque no subnick "Me chame para conversar, estou carente. Ouvindo Créu feat Michael Jackson "Onde cabe minhas chuteiras"



E CUIDADO. A ALNI pode estar em qualquer lugar... Qualquer lugar!


Lunaah MM.

3 comentários:

Yushina disse...

prefiro continuar tendo a magia da loucura o/

C. V. ♥ disse...

heuheuhuhehuhe

ainda não tinha lido esse

fico muito bom *---*

EHEUHUEHUEHUEHEUHEUHEUHUIHE

Ai ophi que bom que gostou *--*

Era rascunho esse post, mas decidi colocar ele :OO

*-*

Postar um comentário

"Comentar ou não comentar... Eis, a questão"

Blog sobre Rock Nacional

Blog sobre Rock Nacional
@SigaRockBrasil